INOVAÇÃO SOCIAL E ESTRATÉGIAS DE CONVIVÊNCIA COM O TERRITÓRIO VELHO CHICO (BA) AMPARADOS NA AGROECOLOGIA E NA INTERVENÇÃO PARTICIPATIVA

Autores

  • Heron Ferreira Souza Instituto Federal Baiano
  • Davi Silva da Costa

DOI:

https://doi.org/10.35642/rm.v1i1.100

Resumo

Este artigo objetiva apresentar uma reflexão acerca de processos de intervenção participativos, desenvolvidos por estudantes de Pós-graduação em Inovação Social com ênfase em Economia Solidária e Agroecologia, no Território Velho Chico, Bahia. Os processos de mediação e inter-relações estabelecidos com os sujeitos sociais e instituições são provocados a partir da concepção sobre modos de vida que preconizem os modos de vida tradicionais e a agroecologia como um elo para a revalorização de práticas e saberes.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-10-02

Como Citar

SOUZA, Heron Ferreira; COSTA, Davi Silva da. INOVAÇÃO SOCIAL E ESTRATÉGIAS DE CONVIVÊNCIA COM O TERRITÓRIO VELHO CHICO (BA) AMPARADOS NA AGROECOLOGIA E NA INTERVENÇÃO PARTICIPATIVA. Revista Macambira, [S. l.], v. 1, n. 1, p. 4–16, 2017. DOI: 10.35642/rm.v1i1.100. Disponível em: https://revista.lapprudes.net/RM/article/view/100. Acesso em: 13 jul. 2024.

Edição

Seção

Artigos